quarta-feira, 26 de novembro de 2008

paris deux..

entre céus nebulados, pequenas gotas de chuva no rosto e uma taça de vinho,
nas pontes do sena encontrei-me e perdi-me em pensamentos inquietantes...
entre quartier latin e montmartre, elevei-me em atmosferas rosas, notas doces
de um acordeão, confortantes, quentes...
entre os risos nocturnos e as luzes brilhantes, aqui em paris, o tempo corre suavemente...
nestas esquinas ainda desconhecidas, a vontade de ficar é estranha...
entranha-se no meu corpo, enrosca-se na minha nuca, respira na minha boca...
o alimento que procurava, encontrei-o aqui. 
o rio é outro, mas acaba por se misturar com o tejo no mesmo oceano de emoções...
o tempo é curto... mas a vontade é enorme...
paris de amores que não tive, paris de sonhos e mistérios, paris dos olhos doces
na boca de um duende, bailando ao vento...
 

3 comentários:

idiotas disse...

o tejo encobre-se com saudades tuas... idiotas-no-estrangeiro.blogspot.com

DS

Anónimo disse...

oh palerma, tu para bir ao porto nunca tens tusto. mas a ir os franciús é na boa! grrrrrr
natinha

Ana Jones disse...

eu boue em dezembro!!! prometo!!!
:)
miss you natinha*****